sexta-feira, 22 de junho de 2012

CDL DE PATU REALIZOU MAIS UMA REUNIÃO ORDINÁRIA


Participaram da reunião: Jaíza Dantas (Presidente), Cristina, Resinaldo, Robson Godeiro, Valdemar Solano, Filho da Center Móveis, Claudemir, Valdiclébia e este blogueiro.

A presidente da CDL de Patu Jaíza Dantas convidou mais uma vez todos os sócios para uma reunião ordinária para tratar de assuntos de interesse da classe lojista, principalmente sobre a promoção de final de ano da CDL, mas conforme visto na imagem acima, poucos compareceram. 
Na reunião ficou definido que este ano não será realizada a tradicional promoção de final de ano da CDL, tendo em vista não haver mais tempo para o cumprimento dos trâmites legais exigidos pela Caixa Econômica Federal para a liberação do sorteio, conforme explicou o secretário da CDL Francisco Claudemir, baseado em informações colhidas no site da instituição bancária. 
Outro assunto que fez parte da pauta da reunião foi a possível parceria da CDL com a 2ª Companhia de Polícia Militar de Patu, no sentido da CDL doar a Rádio Patrulha (RP) um aparelho celular que será de uso exclusivo dos policiais em serviço na RP na tentativa de facilitar a comunicação entre os empresários e a população local com a Rádio Patrulha, que é geralmente quem primeiro atende à população em caso de urgência. Além do celular, adesivos informativos e outros equipamentos serão doados pela CDL. Esta parceria foi aprovada por todos os presentes.
Outro assunto colocado em pauta foi a parceria proposta pelo sócio Resinaldo Ernesto com a Igreja Evangélica Batista Emanuel de Patu, dirigida pelos missionários Luzinaldo Tomás e Graça Tomás, no sentido da CDL doar em comodato cinco computadores para serem utilizados na escolinha de informática mantida pela Igreja Batista e que atende crianças carentes de nosso município. A parceria foi aceita por todos os presentes e em breve estará sendo firmado termo de parceria entre a presidente da CDL Jaíza Dantas e os missionários Luzinaldo Tomás e Graça Tomás, dirigentes da instituição religiosa.


NOTA DO BLOG: Quem não participa das reuniões não tem o direito de questionar as decisões tomadas nas reuniões.

Fonte: Patunews

Nenhum comentário: