quarta-feira, 11 de julho de 2012

CAPITÃ MYRIA ESTÁ IMPLEMENTANDO MELHORIAS NA 2ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR DE PATU

A nova comandante da 2ª Companhia de Polícia Militar de Patu, Capitã PM MYRIA, preocupada com a difícil situação em que encontrou a Companhia em relação a efetivo, estrutura física e viaturas, se dirigiu até a capital do estado, acompanhada do subcomandante Tenente PM ADELINO para relatarem pessoalmente ao comandante geral da Polícia Militar, Coronel PM ARAÚJO, a situação da Companhia, solicitando do comandante geral o envio de mais efetivo e viaturas para melhor atender a população de Patu e região, principalmente as cidades de Messias Targino, Olho D'Água do Borges, Umarizal, Rafael Godeiro, Almino Afonso e Lucrécia, cidades subordinadas a 2ª Companhia PM de Patu. 
O comandante geral da PM alegando falta de efetivo em toda corporação, disse que no momento não poderia atender ao pleito da comandante e subcomandante da 2ª CPM/Patu em relação ao aumento de efetivo, prometendo amenizar o problema com a formação de uma nova turma de soldados na sede do 7º Batalhão de Pau dos Ferros. 
Quanto a falta de viaturas o problema foi resolvido parcialmente com o envio de duas motos tipo Falcon 400 que auxiliarão o policiamento ostensivo em Patu, sendo veículos mais ágeis e indicados para serem utilizados em terrenos mais sinuosos, onde o tráfego de carros é dificultado. O uso das motos visa combater com mais eficiência os delitos praticados por motoqueiros que empreemdem fuga com muita facilidade por estradas carroçáveis.
Em parceria com a CDL local e alguns empresários, a Capitã Myria adqueriu um aparelho celular que está colocando a disposição da sociedade para ser mais um canal de comunicação com a Polícia Militar, o qual servirá para a comunicação de ocorrências e denúncias. O número do Disque-Denúncia é: 84 - 9917 - 0772. 
Com um toque feminino, a Capitã Myria está promovendo uma verdadeira faxina no prédio e no pátio interno da unidade militar, deixando o local mais agradável para os policias e para quem visitar o quartel.  
 
 Capitã PM MYRIA de Freitas Suassuna - Comandante da 2ª Companhia de Polícia Militar de Patu.
 Motos Falcon 400cc que servirão ao policiamento ostensivo de Patu
 Por Vieira - PatuNews

Fonte: Patunews

Nenhum comentário: