segunda-feira, 24 de setembro de 2012

DEVOCIONAL

http://www.devocionaldiario.com.br/imagens/dreamful_sky.jpg 

"Sabendo primeiramente isto: que nenhuma profecia da Escritura é de particular interpretação. Porque a profecia nunca foi produzida por vontade de homem algum, mas os homens santos de Deus falaram inspirados pelo Espírito Santo." 2 Pedro 1:20-21

Pensamento: A palavra de Deus é impressionante porque ela se complementa, se explica, é atual, e traz resposta aos nossos problemas. Somente algo inspirado por Deus poderia ser perfeito desta forma. Devemos nos alimentar da palavra diariamente, para ter intimidade com o Senhor, para sermos cheio do Espírito, e para podermos falar de Deus para as outras pessoas que ainda não conhecem a cristo.

Oração: Pai querido, obrigado porque o Senhor teve o cuidado de registrar ao longo da história, as experiências de pessoas que estiveram envolvidas com o Senhor, sendo todas elas inspiradas pelo Espirito Santo, afim de nos ensinar e orientar para que possamos andar no Seu caminho. Ajuda-me a ter compromisso diário de leitura e estudo da Sua palavra, pois eu quero a cada dia ter mais intimidade com o Senhor. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Fonte: Devocional Diario


Nenhum comentário: