sábado, 5 de maio de 2012


SEDE DA CDL DE PATU ESTÁ SENDO AMPLIADA

 

sexta-feira, 4 de maio de 2012

A sede da CDL - Câmara de Dirigentes Lojistas de Patu  está sendo ampliada e nesta etapa está sendo construído um banheiro, a cozinha e o almoxarifado. Segundo a presidente Jaíza Dantas, a intenção é construir um auditório para a realização de reunião e outros eventos, mas no momento só há dinheiro disponível para construir o banheiro, a cozinha e o almoxarifado, o que ocasionará melhorias estruturais para os que trabalham e utilizam os serviços da CDL.
A sede própria da CDL de Patu teve sua primeira etapa construída no ano de 2010, quando o presidente era o empresário Francisco Alves Filho (Biênio 2009/2010), que com muito esforço e contando com a colaboração dos associados, conseguiu dar início a obra de construção da sede própria, entregando a sua sucessora, a empresária Jaíza Dantas, a CDL já funcionando em sua própria sede.
Com a construção da segunda etapa da obra, a CDL de Patu irá ficar carente apenas de um auditório para a realização de reuniões e outros eventos da classe lojista, mas segundo Jaíza, essa última etapa poderá ser construída ainda na sua gestão. 
Na verdade os méritos dessa conquista para a classe lojista de Patu e região, principalmente dos assocaidos da CDL, deve-se em primeiro lugar a Deus e a todos os associados que contribuiram para essa construção e a gestão responsável de todos os ex-presidentes e suas diretorias, que passaram aos seus sucessores as contas da entidade em dia, permitindo uma gestão equilibrada ao sucessor. 
A CDL de Patu irá completar 10 anos de fundação no próximo mês de agosto, com muitas conquistas a comemorar, inclusive como ganhadora de prêmio destaque a nível nacional.




Fotos: Francisco Claudemir

Fonte: PatuNews

Nenhum comentário: