segunda-feira, 20 de agosto de 2012

CDL DE PATU REALIZOU MAIS UMA REUNIÃO ORDINÁRIA

Na noite da última quinta feira (16) foi realizada mais uma reunião ordinária da Câmara de Dirigentes Lojistas de Patu (CDL), oportunidade em que foi apresentado o novo associado da CDL, a empresa Arena Sports do empresário João Bandeira. O secretário da CDL Francisco Claudemir informou que só no último mês a entidade recebeu oito novos associados, aumentado ainda mais o quadro de associados que já ultrapassa os 100 associados, superando CDL's de cidades maiores como Pau dos Ferros.
Na reunião ainda foi tratado sobre o evento em comemoração aos 10 anos de fundação da CDL que serão completados no próximo dia 28 deste mês, mas em decorrência do período eleitoral, o evento comemorativo só será realizado em dezembro, cogitando-se a entrega de comendas a alguns associados e personalidades que contribuiram para o desenvolvimento de nossa CDL. 
O evento FOMENTA (Ver AQUI e AQUI) também fez parte da pauta da reunião e o secretário Francisco Claudemir informou que o SEBRAE disponibizou 16 vagas para os associados da CDL de Patu com transporte gratuíto e alimentação gratuítos. 
O FOMENTA será realizado pelo SEBRAE nos dias 23 e 24 deste mês no hotel Villa Oeste em Mossoró.  
Imagens da reunião:
 Fotos: Aldrich Godeiro/Vieira

 O número de participantes está cada vez maior a cada reunião



 Fonte: PatuNews

Nenhum comentário: