terça-feira, 11 de junho de 2013

"2013: ANO DA CONTABILIDADE NO BRASIL", CAMPANHA DO CONSELHO FEDERAL DE CONTABILIDADE CONTA COM O APOIO DA CDL PATU


Em 2013, o Conselho Federal de Contabilidade (CFC) promove a campanha “2013: ano da Contabilidade no Brasil”, que tem por objetivo fomentar a profissão contábil, bem como incentivar e promover a importância deste profissional frente à sociedade e às demandas do mercado. 

Durante todo o ano, a campanha de teor publicitário vai abordar temas relevantes para a profissão em todos os meios de comunicação, como TV, rádios, internet/redes sociais, além de difundir informações e notícias importantes para o conhecimento do real exercício da profissão.

Outra importante atividade será a promoção de eventos sobre temas que envolvem tanto os profissionais da área quanto a sociedade em geral, em parceria com entidades apoiadoras do projeto.

A campanha foi oficialmente lançada no dia 18 de março, em sessão solene do Congresso Nacional.

A CDL/PATU apoia essa campanha do Conselho Federal de Contabilidade, e para oficializar esse apoio, uma comitiva do Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Norte formada pelo presidente Contador Everildo Bento, pelo Contador Gonçalo Marciel, vice-presidente de registro do CRC/RN, pelo professor do departamento de contabilidade da UFRN Josué Lins e pelo Contador Luiz Gonzaga de Oliveira, delegado da delegacia do CRC/RN em Patu, esteve presente na CDL no final da manhã desta sexta feira (07), para a entrega de um banner comemorativo que divulga a campanha. O banner foi entregue a presidente da CDL empresária Jaíza Dantas dos Santos e deverá ser exposto durante todo o ano de 2013 na referida instituição. 

 Jaíza Dantas, Presidente da CDL, Contador Everildo Bento, Presidente do CRC/RN e o Contador Luiz Gonzaga de Oliveira, delegado do CRC/RN em Patu.
 Contador Gonçalo Marciel, ex-presidente do CRC/RN e atual vice-presidente de registro, Luiz Gonzaga, Everildo Bento, Jaíza Dantas e o professor da UFRN José Lins.

Imagens: PatuNews
Fonte: PatuNews

Nenhum comentário: