quinta-feira, 23 de abril de 2015

REUNIÃO DA CDL PARA TODOS OS SEUS ASSOCIADOS.

 CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE PATU
Rua Capitão José Severino, 198 – Centro – Patu-RN
FONE/FAX: (84) 3361-2878




CONVITE:

         Convidamos V. S.ª, para participar da reunião da CDL, nesta Sexta Feira dia 24 de abril de 2015, às 19h30h, na Sede da CDL, localizada na Rua Capitão José Severino, 198 – Centro – Patu-RN. Na oportunidade estaremos tratando dos seguintes assuntos:

1º - Dia das Mães
2º - Campanha CDL mais Forte do RN
3º - Programa da CDL na Educadora FM
4º - Outros assuntos do Interesse da Classe Lojista

A Sua presença é muito importante.


Shallane Medeiros Leite Godeiro
Presidenta

segunda-feira, 13 de abril de 2015

SEMANA DO MICROEMPREENDEDOR INDIVIDUAL

 


Em Patu dia 17 de abril de 2015.

14h às 15h Palestra Microempreendedor Individual
15h às 19h Oficina SEI Controlar meu dinheiro

Câmara Municipal
R. Doutor José Augusto, Nº 100 - Centro / Patu

Informações CDL Patu
84 3361-2878/ 9979-1049


Fonte: SEBRAE/RN

terça-feira, 7 de abril de 2015

Palestra sobre Rede SIM - Patú

  • Palestra sobre Rede SIM - Patú

    Assunto: Palestras sobre "REDSIM”
    Cidades: Patú
    Palestrante: (a confirmar)
    Dia: 08.04.2015 – Local: UERN. Hora: de 19h às 22h

      
     
    Fonte: Comunicação CRCRN
     

Palestra sobre RedeSim acontece em Patú e Pau dos Ferros


As cidades de Patú e Pau dos Ferros recebem nesta semana a palestra que o Conselho Regional de Contabilidade do RN (CRCRN) e a Junta Comercial do Estado do RN (JUCERN) promovem com o tema RedeSim. Respectivamente nos dias 8 e 9, quarta e quinta-feiras, os palestrantes da JUCERN explanam sobre as novas opções que os contribuintes passam a ter com a RedeSim.
A parceria entre os dois órgãos resultou em um ciclo de palestras que já passou por outras nove cidades: Assú, Angicos, Caicó, Ceará-Mirim, Currais Novos, Macau, Mossoró, Natal e Parnamirim.
A participação na palestra é condicionada à doação de um quilo de alimento não perecível, que será posteriormente revertido a instituições de caráter beneficente. As inscrições estão abertas no endereço eletrônico www.crcrn.org.br.

REDESIM
A Rede Nacional para a Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios (Redesim) é um sistema integrado que permite a abertura, fechamento, alteração e legalização de empresas em todas as Juntas Comerciais do Brasil, simplificando procedimentos e reduzindo a burocracia ao mínimo necessário.
Esse sistema faz a integração de todos os processos dos órgãos e entidades responsáveis pelo registro, inscrição, alteração e baixa das empresas, por meio de uma única entrada de dados e de documentos, acessada via internet. Com a RedeSIM, os usuários também podem obter informações e orientações pela internet ou de forma presencial, a exemplo do acesso a dados de registro ou inscrição, alteração e baixa de empresários e pessoas jurídicas.
Segundo comunicado da JUCERN, através do Portal RedeSim RN estão disponíveis todos atos de Constituição Empresarial e para os Atos de Alteração dentre outros os seguintes eventos: alteração de Nome Empresarial, alteração de Atividade Econômica, alteração de endereço (dentro do mesmo município), alteração de Porte (enquadramento/reenquadramento/desenquadramento), alteração de Capital e/ou Quadro Societário, alteração da natureza jurídica, alteração de endereço entre estados e alteração de endereço entre municípios dentro do mesmo estado.

Fonte: Comunicação CRCRN